segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

...recebes um presente de uma pessoa especial


A- Agradeces do fundo do coração o facto da pessoa se lembrar de ti.
B - Não quebras a corrente e escolhes as 7 coisas acerca de ti mesmo para partilhar com os outros.
C - Pedes ajuda a quem te enviou o presentinho, porque és tão naba que nem percebes muito bem como funciona.

Guilty! Escolhi as 3 hipóteses!
Obrigada minha querida Mia por me enviares este selinho e te teres lembrado de mim! =)

Aqui vão as 7 coisas acerca da minha pessoa:
  1. Amo a minha família incondicionalmente;
  2. Adoro cozinhar docinhos, bolinhos, bolachinhas, etc.;
  3. Adoro comer esses docinhos, bolinhos, bolachinhas, etc.;
  4. Gosto muito do que faço profissionalmente;
  5. Não seria feliz num mundo sem crianças;
  6. Seria mesmo muito feliz num mundo sem galinhas;
  7. Tenho medo do escuro.
    Tendo em conta que sou novata, gostava de passar este award a Nita Raposo e Rita & os Tachos.

    2 comentários:

    Rita & os Tachos disse...

    Ainda bem que gostaste! :) Beijinhos

    Imagina... disse...

    Tu deste uma ajuda! =P