sexta-feira, 29 de julho de 2011

…dia de praia maravilhoso!


image

Ontem tive um excelente dia de praia!

Deu para matar saudades dos papás, almoçar com o avô, descansar, apanhar sol e… rir… muito!

Perguntam vocês: Mas porque te riste tanto?
Respondo eu: porque tenho uma mãe inesquecível!

Imaginem:
…uma praia
…eu e a minha mãe a ir à água
…um miudinha de uns 7 aninhos a meter conversa connosco e a tentar convencer-nos a mergulhar porque a água estava óptima (leia-se: gelada!)

Agora imagem que a minha mãe… digamos que não nasceu para dar mergulhos. Imaginem a miúda empenhadíssima a ensinar a minha mãe e a minha mãe empenhadíssima para realmente conseguir!

Foi hilariante!

A melhor parte foi a miúda mostrar as diferenças entre o mergulho dela e o da minha mãe, imitava-a na perfeição com um mergulho mesmo desastroso, daqueles que se deixa de se ver cara e só se vê cabelo e ela surge da água virada ao contrário!

6 comentários:

Karina sem acento disse...

Ontem também estive o dia todo na praia, estava realmente maravilhoso! É pena a água estar tão gelada... mas de resto, foi um dia muito bom mesmo! :D

Turista disse...

Querida Imagina, uma tarde bem passada em família!
Bom fim de semana para ti e restante família :)

Su disse...

Ah ah ah ah ah...eu também não sei mergulhar! :P

Imagina... disse...

Então aproveita Su, que tinhas ali uma professora fantástica! ;P
**

Farruskinha disse...

Ahaha... Mãe muito à frente, aberta sempre a novas aventuras :) A minha também é só para rir.

Imagina... disse...

Muito mesmo! **