A - Chegas a casa na sexta-feira, descansas o resto do dia e pões-te boa num instante.
B - Aproveitas o belo do sofá, aproveitas para descansar e ainda vês uns filmezinhos.
C - Assistes passiva e auditivamente à... enfim.. "actividade física" dos teus vizinhos do lado.
Pois é... com mesmo MUITA pena minha...
Hipótese C
É sexta-feira à noite, saíste mais cedo do trabalho porque já fervias em febre, chegas a casa, fazes um cházinho de limão com mel, comes qualquer coisa e tomas um comprimido para ver se passa. Já passa das 21h, a febre volta em força, ainda estás sozinha em casa, e dói-te tanto a cabeça e o corpo que desligas o som da televisão para dormir um pouco.
Começas a ouvir um barulho de uma viola vinda da vizinhança e pensas: Opah, não me faltava mesmo mais nada, por favor estou cheia de dores de cabeça, parem com isso!
Felicitem-se porque pararam de facto, mas nunca, repito: NUNCA digam que não vos falta mesmo mais nada! Porque a musiquinha era mesmo só para a sedução inicial!
Eis que estava eu a agradecer a todos os deuses por finalmente ter silêncio quando se começa a ouvir toda uma envolvência de actividade física e íntima vinda da vizinhança, que... acreditem, parecia que o mundo ia acabar amanhã e aquela era última oportunidade.
Enfim, sempre que a viola volta a tocar penso logo: oh não, por favor, outra vez não!
Mas não, parece que o mundo acabou mesmo no dia a seguir.
Decidi partilhar este pequeno tesourinho deprimente da minha vida para... enfim, pensarem duas vezes antes de se deliciarem com o som da guitarra do vizinho... nunca se sabe o que vem a seguir...!
1 comentário:
hehehehehehehehe...desculpa pela risada, mas esses teus vizinhos...hehehehe!
Enviar um comentário