segunda-feira, 29 de agosto de 2011

…quando eu acho que os impossíveis existem…

 

image

 

…vejo uma mulher a fazer crochet/renda (não sei a diferença entre as duas ou se são a mesma coisa. Era com uma agulha e um linha) A senhora fazia uma linda bolsa para moedas. Fazia aquilo tão, mas tão rápido que parecia que nem dava por isso. Não sei como é que a senhora não se enrolava toda naqueles fios.
O que é que isso tem de fascinante? Esta senhora é cega.

Não sei de vocês, mas eu fiquei mesmo impressionada. Por momentos, fiquei feliz. Feliz por ver que há pessoas que não desistem, feliz porque há pessoas que vivem a sua vida apesar das limitações que a vida lhes impõe, feliz porque… hoje, precisava de “um caso feliz”.

4 comentários:

Rita & os Tachos disse...

Imagina, estes casos deixam-me sempre com um sorriso na boca! Adorei o novo look! Tem mesmo o espírito do blog! :) Beijinhos

Imagina... disse...

Obrigada! =) Ly**

Rita & os Tachos disse...

Yeeehh! Finalmente consegui que o blog me aceitasse um comentário! ;)

Imagina... disse...

O meu blog tem destas coisas. De vez enquando acha que tem vida própria!=p