domingo, 28 de agosto de 2011

…sai um pequeno-almoço.

 

image

Hipótese A:
Sábado
Estás a discutir com a cara metade o que farás para o jantar e blá blá blá chegam à parte do Sou sempre eu a fazer o jantar, já não tenho ideias. E eis que soa música nos teus ouvidos: Hoje fazes o jantar, mas amanhã faço-te o pequeno-almoço e o lanche, pode ser? Oh meu querido, está completamente vendido!

Hipótese B:
Domingo de manhã
Levantas-te, já o teu rapaz está na sala, e sentas-te no sofá com um ar sugestivo, como se tivesses acabado de chegar do cabeleireiro e quisesses que ele reparasse. Uns 5 minutos depois Não te estás a esquecer de nada? Resposta: Hm… pelos vistos… que dia é hoje? Diz ele com aquele ar de Acertei? E recebe em troca um olhar de Não! e digo: A palavra pequeno-almoço não te diz nada? E puff levanta-se num ápice a perguntar pelo caminho o que quero para o MEU pequeno-almoço. Oh sim, adorei!

Hipótese C:
O pequeno-almoço chega e ele está com um ar de Vais derreter-te! Oh, como eu sou irresistível! e eu olho para o prato, olho para ele, olho para o prato outra vez e experimento: as torradas parecem óptimas e disto isto as sobrancelhas dele aproximam-se no centro – claro sinal de que não tem nada a ver. O guardanapo – diz ele entredentes como se não quisesse dar-me uma dica. Olho para o guardanapo e vejo que está um pouco amarrotado Quê que fizeste ao guardanapo? E enquanto digo isto levanto o guardanapo e percebo que ele não está simplesmente amarrotado, tem uma forma específica. Tem a forma de um coração.

Bom domingo para todos, meus queridos.

6 comentários:

Su disse...

E assim se começa um óptimo dia!

Adorei a nova cara do Imagina que...

Imagina... disse...

Nem mais!

Obrigada por teres gostado.** =)

Nita disse...

O meu genro é tão romântico, aí aí...saí ao sogro...hehehhehehe
Adorei o teu novo visual querida.Beijinhos
LY

Imagina... disse...

Ui ui! Venha o diabo e escolha! =p
Ly*

Turista disse...

Querida Imagina, óóóóó´, tão querido! Eles com o tempo vão lá... todos! ;)

Imagina... disse...

Tem toda a razão, é preciso é ir domesticando... =p
beijinho grande. Boa semana!**