domingo, 25 de setembro de 2011

…é que é já amanhã…

…que vou mudar a tarifa da EDP para bi-horária.

image

Algum de vocês usa ou já se informou?

Eu achei que era bastante vantajoso para pessoas, como nós cá em casa, que trabalham grande parte do dia. Penso em escolher a tarifa semanal (também há diária), que proporciona a electricidade a metade do preço durante a noite e grande parte do fim-de-semana. Nas restantes horas, fica apenas 1 cêntimo mais caro que o valor gasto neste momento.

Não acham que compensa imenso? Achei que nas restantes horas fosse bastante mais caro.

Digam de vossa justiça…

3 comentários:

teardrop disse...

É o horário que temos cá em casa. Só colocamos a roupa e a louça a lavar após as 22h e normalmente também tento passar a ferro no horário mais barato. Acho que se não fosse essa tarifa iamos pagar uma barbaridade de luz porque como não temos gás e temos quase sempre os dois pcs ligados!
Penso que fizeste bem :)
Beijinhos

Imagina... disse...

Pois é essa a ideia que tenho. E quando penso nisso sinto-me tola por não me ter informado mais cedo. Acho que com uma boa gestão vai reduzir imenso a factura no fim do mês.
Obrigada pela tua opinião.
Beijinho!

Nita disse...

Eu estou a pensar sériamente mudar para bi-horário, tenho que me informar melhor e conversar mais um pouco contigo. Como estou em casa, não sei se vale a pena, faço tudo durante o dia, tenho de ver melhor.