sábado, 3 de setembro de 2011

…tira-me do sério.

Oh se tira!

image

Se há coisa que me tira do sério é combinarem alguma coisa comigo e faltarem ou ligarem a 5 minutos da hora combinada a dizer que não vai dar para ir.
Eu muito, mas muito raramente me atraso para um compromisso, nem me lembro da última vez que isso aconteceu. É óbvio que os imprevistos acontecem, mas é por isso que são imprevistos, se se tornar regular, deixam de o ser, certo?

Por isso, minhas queridas e queridos que acham que é possível sair de casa 5 minutos antes da hora combinada e vivem a 20 km de distância… esqueçam, não é possível chegarem a horas e o problema não foi o trânsito ou o camião que apanharam desde casa a 10km/h.

É que parece que eu tenho algum íman ou algo escrito na testa a dizer Por favor, não cheguem a horas aos compromissos que têm comigo. Até já me aconteceu ir jantar a casa de um amigo meu, à hora que ele disse, e ter de esperar no carro 30 minutos porque ele ainda não estava em casa. Ah e era inverno e no meio do nada, nem sequer dava para ir beber um café enquanto se esperava porque o meu amigo estava mesmo a chegar.

Sim, está bem, sou chata, picuinhas e demasiado rigorosa com as horas, mas digo o que penso, pronto!

4 comentários:

Su disse...

Eu também sou das que esperam... acho uma tremenda falta de respeito por quem chega a horas...e faço questão de dar este recadinho a quem me põe à espera!

Imagina... disse...

Muito educadamente, mas tb dou recadinho. Especialmente quando me perguntam: "Já chegaste há muito tempo?" lol
**

Karina sem acento disse...

Oh, como te percebo! Nisso, sou muito britânica. Se é para estar às 10h, estou às 10h, não é as 10h10, ou às 10h30. E passo-me quando se atrasam... fico mesmo nervosa, irritadiça...

Imagina... disse...

Nem mais!**