quarta-feira, 3 de agosto de 2011

…ai que sono!


a1

 

Passo a vida com sono. Esteja a trabalhar ou de férias, cansada ou bastante relaxada, sinto-me sempre com sono. A diferença é que por vezes o sono é suportável e outras não! E durmo em qualquer cantinho e a que horas for, sem qualquer problema!

A minha questão é:

Se dizem que as grávidas têm imenso sono e eu não estou grávida, como é que eu vou estar durante 9 meses quando engravidar? Estou acordada de 48 em 48 horas?

Sim, são 21h20 e estou mais que pronta para me encontrar com o vale dos lençóis (desde há 1 hora, sensivelmente).

4 comentários:

Farruskinha disse...

Devemos ter sido picadas pelo mesmo bicho, porque eu também estou sempre com sono :s não sei o que se passa mesmo!!

Rita & os Tachos disse...

Ai ai que o meu querido sobrinho vem aí! ;) Tenta descansar um dia inteiro Beijinhos

Karina sem acento disse...

Lol talvez, nessa altura, não tenhas tanto sono :P eu por acaso não durmo muito. De manhã tenho sempre sono e quero ficar sempre mais um pouco na cama - que nunca fico. Mas depois à noite nunca tenho sono, e nunca adormeço antes da meia-noite e meia. Já o meu moço tem que dormir as horas dele, senão fica mal-disposto o dia inteiro :P

Imagina... disse...

Farruskinha, temos de o descobrir! lol **

Dona Rita! Qual foi a parte do "e eu não estou grávida" que a menina não quis ler? Ai! Raio pós tios e para os avós, andam sempre a pedir sobrinhos/netos! lol Beijinho minha querida!

Karina, eu sou como o moço então! E o meu moço é como tu! Eu à noite adormeço super cedo e de manhã também me levanto cedo para aproveitar bem o dia (são 8h00 e tou aqui fresca), mas depois passo o dia com sono. Não percebo! lol **