quarta-feira, 7 de setembro de 2011

…gosto de bibliotecas…

…gostava de ter uma à porta de casa.

 

image

Eu sou daquelas pessoas que, em casa, precisa de estar mesmo com muita vontade para trabalhar ou então não faço nada em tempo útil.
Hoje, decidi passar o intervalo (gigante) entre a última sessão da manhã e a primeira da tarde numa biblioteca. Acreditem que está a ser vantajoso. Apesar de as pessoas olharem para mim como se eu estivesse a caminho do aeroporto, tal é o volume da minha mala (encher um trolley com computador, livros, folhas e material das sessões, dá nisto), sinto que não me ando a cansar em voltar para casa e voltar a sair e adianto muito mais trabalho do que se estivesse em casa.

E pensar que vou chegar a casa e não tenho nada para fazer (nada= só fazer o jantar, pôr a máquina a lavar e passar a ferro) vai-me saber bem como tudo!

Pronto, é isso, estou bem disposta, é isso.

 

Nota: a biblioteca não é como a da imagem ou passaria o tempo a olhar para tudo, menos para o trabalho que tenho para fazer.

6 comentários:

Rita & os Tachos disse...

Aahahah, foi ou não foi uma boa ideia?! ;) Beijinhos

Imagina... disse...

Foi uma excelente ideia! Obrigada por me indicares a biblioteca, minha querida. A última que visitei era a da universidade e aquilo era sair de lá com uma dor de cabeça daquelas de tanto barulho!
**

Karina sem acento disse...

Também gosto imenso de bibliotecas! Adorooooooo estar rodeada de livros, e do silêncio! Ai que saudades :D****

L* disse...

Eu também adoro bibliotecas...mas não gosto da biblioteca da minha faculdade, não sei bem porquê :p
Há um sítio no Porto, a livraria Lello, que me transmite sempre uma calma incrível, parece que me transporta para outro lugar...só não dá é para ficar por lá a estudar :p*

Imagina... disse...

Karina, eu tb tinha muitas saudades, apercebi-me disso quando entrei na biblioteca.**

L*, biblioteca de faculdade não é a mesma coisa. lol Pelo menos a minha transmite-me tudo menos calma, sossego e tranquilidade.
Não conhece a livraria, mas deixaste-me curiosa. Pena que fica tão longe.**

L* disse...

Tens de passar por lá quando fores ao Porto ;)
Até lá delicia-te com este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=pL5-1hveEz0

**