quinta-feira, 1 de setembro de 2011

…a intenção era boa…

…a esperteza é que não!

image

 

1ª Ronda
Saio de casa de manhã (de propósito!), porque pretendia ir à natação ao fim da tarde, mas ainda não tinha renovado a inscrição deste ano lectivo e a secretaria fecha cedo. Este ano decidimos alargar o horário. Fechamos às 18h. Enquanto dizia isto a senhora aponta para um papel pregado mesmo à frente dos meus olhos. Estão a imaginar o meu sorriso amarelo, não estão? Chego à porta de saída, ponho um pézinho no chão da rua e começa a chover. A chover baldes de água mesmo, não era uma chuvinha sequer! Tendo em conta que eram 10h da manhã, o dia estava a começar meeesmo bem!

2ª Ronda
A natação é às 17h, chego a casa às 15h e tudo o que me apetece é dormir (e recuperar todas as horinhas de sono perdidas nos últimos dias), mas se me deitasse 5 minutinhos que seja a vontade de ir nadar morria! Logo, fiquei a arrumar coisas e coisinhas até às 17h.  Cheguei a pensar em vestir o fato de banho no balneário da piscina, mas por um vento qualquer que me passou na cabeça, até o vesti ainda em casa e lá fui eu prontinha para a natação e orgulhosa por não ter desistido. O que aconteceu? Nada de mais, apenas a Round 3.

3ª Ronda
Chego, estaciono o carro debaixo de uma árvore e só depois me lembro que aquela árvore deita umas coisinhas castanhas nojentas quando está a chover, logo, entrei no carro e fui estacionar mais à frente. Chego às portas rotativas para entrar e vejo um papel (colocado exactamente ao lado do que a senhora apontou na 1ª Ronda e que eu depois li!) que dizia: Informam-se todos os utentes da piscina que esta só iniciará as actividades no dia 12/09/2011. Não, não. Não! Eu estive aqui hoje de manhã e não vi isto? Furiosa, eu? Nah!

3 comentários:

Karina sem acento disse...

É preciso ter azar... ***

Su disse...

ah ah ah ah ah ...pelos vistos coisas destas não acontecem só a mim...

Imagina... disse...

E falta de óculos também Karina. lol **

Su, acredita que não. Tenho imensas histórias destas que me acontecem, até me esqueço delas!**