sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oh que dia maravilhoso…

…ou então não.

image

1ª Batalha
Levantar da cama. Sabem como é estar acordada desde as 7h30, levantar-me às 10h e estar constantemente a pensar Preciso de dormir mais um bocadinho, mas também preciso de me levantar.? A sorte é que a minha querida mãe parece adivinhar que estou neste dilema e liga-me para o telefone de casa (sim, há toda uma diferença, porque os telemóveis estão no quarto, mas o telefone de casa não!) então querida, estavas a dormir? Pois, ESTAVA, tens toda a razão. Blá, blá, blá, então vá vai lá dormir mais um bocadinho. Pois, pois…

2ª Batalha
Levantar do sofá. Depois de me levantar da cama, arrumei o quarto, fiz o pequeno-almoço e pensei em sentar-me um pouco no sofá a ver os vossos blogs enquanto comia. Só enquanto comia e só para ver os vossos blogs! Pois, pois… cá estou eu, não é?

Restantes Batalhas
Limpar o pó. Limpar a casa-de-banho. Passar a ferro. Ir ás compras. Arrumar papéis (que ontem decidi começar a separar pelo chão do escritório, mas que tive de adiar para hoje, tal era a dor nas costas). Preparar avaliações da próxima semana. Nem dá para perceber porquê que continuo no sofá, não é?

Perguntam vocês? Oh imagina, mas não tens nada de positivo para o dia de hoje? (pois porque isto de ser tuga, diz mal e mal e mal, mas as coisas boas tá quieto!)  Claro que tenho!
- Os meus pequenos voltam hoje para baixo (entenda-se irmão e cunhada, por quem estou a morrer de saudades!).
- O tempo hoje parece estar ligeiramente melhor que o de ontem.
- É sexta-feira.

Nada mau, certo?
(Especialmente se só lermos a última parte)

5 comentários:

Su disse...

Que o sábado seja mais positivo e menos atarefado! Beijinhos!

Imagina... disse...

Assim o espero! ;p **

Nita disse...

Essa mãe que acorda a filha às 10 da manhã, ai Jesus não tem coração, só pode:-)Sorry
Para a próxima ligo para o telemóvel, sempre está mais perto.
LY

Imagina... disse...

LOL
É esse o espírito!**Ly

Imagina... disse...

LOL
É esse o espírito!**Ly