segunda-feira, 23 de maio de 2011

…ai ai 2ªs feiras ao que vocês me obrigam!

 

image

 

Hipótese A

Acordas de manhã e percebes que tens uma bela tatuagem deixada pelo sol de ontem que é nada mais nada menos que: zona-das-costas-onde-não-consegui-pôr-protector-sozinha, de tal forma que se notam os dedinhos! (Juro!) Pensamento positivo: O protector era mesmo bom, onde pus protector, nem uma manchinha!

Hipótese B

Tens uma manhã daquelas tipo… parva. Sem nada de interessante, sem nada de bom, apesar de também não ter nada de mau. Enfim, percebem? Manhã da parvónia mesmo! Tão secante que decidi sair do trabalho e fazer umas comprinhas.

Hipótese C

Ias apenas comprar uns vernizes à loja de uma pessoa conhecida. MAS, viste uma camisola mesmo gira! Olhei para a camisola e pensei: é mesmo gira, mas e se depois não gostar de a ver vestida? Mas lá fui! Olho-me ao espelho e comento: pronto já sabia, fica horrível! Dona da loja: Se a vestisses do lado certo, talvez te ficasse melhor, essa parte é para trás.

Opah pronto, hoje não vale a pena. É que nem para fazer compras decentes eu servi hoje. Foi fantástico do início ao fim! Amanhã há mais!…

Sem comentários: