sexta-feira, 21 de outubro de 2011

…com um mês de atraso!…


A minha vida não é nada fácil. Eu sei que esta desculpa é cliché, mas vejam se me entendem:

- Estive uns tempos na África do Sul, acabei o meu trabalho, dei lugar ao próximo e decidi tirar umas belas férias. Mas…

- Esqueci-me de marcar o avião. Quando fui para marcar, já só consegui o último voo que me permitia chegar cá a horas e, portanto, fiquei satisfeitíssimo.

- No dia do voo, cheguei ao aeroporto e… “Atraso, voos disponíveis após a tempestade”. 10 dias! O próximo voo foi 5 dias depois. Estava completamente tramado. Tive de avisar o meu colega.

- Epá aguentas-te aí mais um tempinho? | Claro, sem problema, as pessoas adoram-me e também estou a compensar umas horas porque andei aí um bocado a dormir, mas não te atrases muito senão começa a ficar um pouco estranho. | Fico-te a dever uma.

- 10 dias depois lá vinha eu. O que aconteceu? Perdi a bagagem no aeroporto de Lisboa, o que não é difícil de acreditar, certo?

- Depois de muito, muito tempo, lá consegui a bagagem e… é caso para dizer: Cheguei de armas e bagagens

Tiveram saudades minhas?

image

Assinatura: Outono

12 comentários:

Turista disse...

Querida Imagina, fantástico!! Eis a explicação plausível, do atraso do Outono! Cá está! Vou fazer link, posso? Obrigada. :)
Beijinhos e bom fim de semana!

Myself disse...

Hehehehe. Muito engraçado!!!
Gostei daqui ;)

Imagina... disse...

Obrigada querida Manuela. Claro que pode fazer link. Um bom fim de semana também para si. Beijinho grande**

Luisinha, Obrigada. Bem-vinda!**

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! A Turista tinha razão ;) muito bem explicado!

Imagina... disse...

;p

Unknown disse...

Ola, vim pela querida Manuela, e já deu para perceber o porque do Outono atrasado.

Bonito o teu blog.
Bom fim de semana

Bjstos

Cláudia M. disse...

Que azar que tiveste _:s

Cláudia M. disse...

Que pena do Sr. Outono...

Ri & Sara disse...

:) Ahhhhh!
Já podias ter explicado isto á mais tempo. Andava eu a embirrar com ele. Afinal a culpa é das companhias aereas, tá entendido. :)
LINDO! Que grande imaginação!

Marta disse...

ahah fantastico!

Imagina... disse...

abspinola, obrigada! Um bom fim de semana tb**

Cláudia, agora já o conseguimos perceber =p **

Ri, desculpa o atraso da explicação =p **

Marta, obrigada! **

AvoGi disse...

OLÁ tb cheguei aqui pella mão da TURISTA
aceito o atraso e até preferia que o avião se despenhasse
kis :=)