quinta-feira, 6 de outubro de 2011

…parece que o que está a dar…

…é proteger criminosos!

 

imageimage

 

 

 

 

 

Notícia aqui…                                                                                                   …e aqui.

 

Pergunto eu: Mas está tudo louco?

Então, eu agora tenho que andar a dizer coitadinhos dos meninos que precisam de ajuda, quando estragam a vida de outras pessoas, porque não passam de…coisas nojentas (chamar-lhes animais é ofender os animais!) que vivem neste mundo?

Não tenho a mínima tolerância para isto!…

4 comentários:

Su disse...

Não se consegue ver o link do Seabra, mas acerca desse nojento do Sotero, lembro ainda que esse "coiso" numa tentativa ridícula de fazer crer que estaria arrependido, enviou 20 euros (!!!!!!!) a algumas das suas vítimas, alegando que seria para pagar qualquer incómodo. Ou seja....mesmo depois de preso, tratou-as como se fossem prostitutas...esse grande badalhoco, que merecia ser enrabado todos os dias pelos presidiários, que se deveriam revezar para o deixar mais raso que a própria terra! Tenho dito...estes gajos metem-me nojo, pronto!

Imagina... disse...

Descreveste na perfeição aquilo que eu acho deste nojento.
Quanto ao Seabra, parece que algumas mães luso-americanas estão a organizar jantares de solidariedade para acumularem dinheiro para pagar o advogado de defesa do coitadinho (not) do Seabra.
**

Karina sem acento disse...

Tens um selinho para ti no meu blog***

Anita disse...

passa pelo meu cantinho

http://am-vidaminha.blogspot.com/

beijinhos