segunda-feira, 3 de outubro de 2011

…um dia especial…


image

Para uma pessoa que:

…é completamente práfrentex!
…não dispensa uma boa gargalhada e uma boa paródia.
…gosta que os outros se sintam especiais, quando estão com ela.
…não fica por meias palavras.
…não se cansa de aprender tudo o que está ao seu alcance.
…anseia por conhecer este mundo e o outro.
…não diz que não a nenhum desafio.
…cozinha maravilhosamente bem!
…eu amo!

Mas também para uma pessoa que…

…consegue ser realmente chata quando está aborrecida e extremamente chata quando está com sono.
…não pode passar sem a família senão fica insuportável.
…tem uma dificuldade ridícula em perceber uma piada à primeira e geralmente desata a rir 5 segundos depois de toda a gente já ter parado.
…acha piada às anedotas mais parvas e sem piada que possam existir
…detesta estar sozinha e que quando o está, tenta dormir para que o tempo passe mais rápido.
…não é capaz de chegar a lado nenhum, que não conheça, sem GPS e avisa logo “Não vale a pena me explicares o caminho, vou perder-me na mesma, dá-me a morada.”
…gosta de muitas coisas, faz muitas coisas, mas quando acorda para o outro lado, nada lhe dá gozo.
…gosta de viver e se sente feliz.

A primeira pessoa é a minha querida avó e a segunda sou eu.
Juntas festejamos no dia de hoje, 3 de Outubro, o nosso aniversário.

 

Parabéns minha querida!

1 comentário:

Su disse...

Muitos parabéns a ambas! ;D Beijinhos mts mts