domingo, 2 de outubro de 2011

…é de chorar…

… a rir, até me doer cada músculo do corpo!

Ontem o meu F. achou que tínhamos de ver o fantástico (not) programa da Casa dos Segredos, para podermos dizer que não gostamos com fundamento.

E ainda nos animou a noite de tanto rir, acreditem!

Deixo-vos uma pérola dita ontem:

Cenário: Dia de sol, 2 rapazes e uma rapariga deitados nas espreguiçadeiras, com fatos de banho e óculos de sol. Um rapaz não abriu a boca.

- Outro rapaz, para a rapariga: Tens de ter calma. Andamos todos muitos stressados, mas só precisamos de descansar, o que aqui dentro não conseguimos fazer…blá blá blá.

Confesso que não consegui memorizar mais, fiquei uns 30 segundos com isto na minha cabeça: Aqui dentro não conseguimos fazer [descansar].

Não sei se sou só eu, mas o que é que acham que eles estavam a fazer? A trabalhar arduamente?! Coitadinhos, uns escravos é o que é!

Conclusão a que cheguei no fim? Ervilhas no lugar do cérebro…

2 comentários:

Su disse...

Trabalhar pró bronze não deixa espaço para descansar o corpo e a ...como é que se diz? Ah, pois...essa gente nem sequer sabe o que é ter mente! Parto-me a rir com a ignorância dessa gente, não por serem ignorantes mas por cultivá-la com tanto afinco...é que devem adorar ser burros...a vida deles deve resumir-se a pensar no que vão vestir, comer e ir para o ginásio....tristeza!

Karina sem acento disse...

Eles foram todos escolhidos a dedo! Impressionante, o que eles têm a mais de musculo e silicone, têm a menos de massa cinzenta :P