quinta-feira, 19 de maio de 2011

…és assim e… pronto!

 

image

 

Objectivo: fazer várias figuras tristes em menos de 24 horas.

Hipótese A

Faltam 10 minutos para a próxima sessão e não tens um dos materiais de que precisas para trabalhar: uma palhinha. Nada mais fácil, vou ao café e peço um sumo qualquer que tenha palhinha. Boa tarde, tem algum sumo com palhinha? Sr.: Não, mas tenho outros sumos. Eu: Sim, mas eu queria mesmo era um que tivesse palhinha. Sr.: Bem, então se precisa de uma palhinha eu dou-lhe uma palhinha com um sumo. Eu: Ah! então tem sumo com palhinha. Sr.: tem preferência pela cor? Eu: Não, mas o sumo pode ser de manga.

Digam lá… sou ou não realmente…ah….uh…croma?!

Hipótese B

Querias fazer uma surpresa à cunhada que fazia anos e em conversa com o mano percebes que ela está exactamente no mesmo comboio que tu. A reacção foi: começar a olhar de uma lado para o outro repetidamente e a perguntar vezes sem conta Mas tens a certeza disso??? Ela está no comboio? Ela não me pode ver!!! Só depois percebi que as pessoas começavam a olhar como quem olha para um louco. Não percebi bem porquê…=P

Hipótese C

Sais de casa de manhã cedo e a pensar: amanhã já é 6ª, a manhã vai ser tranquila…está quase. Só não me apercebi que tinha perdido o passe. Chego à estação e não o tenho na mala. Tive logo a certeza que o deixei em casa no bolso das calças, volto para trás a arriscar chegar atrasada e o bolso estava absolutamente vazio. Procurei em todo o lado e nada. Até que decidi ir de carro, para recuperar algum tempo.

Se alguém encontrar um passe algures não sei bem onde…

2 comentários:

Ganas de Viver disse...

Olha... este "post" ainda sem comentários???

Não podia deixar de dizer qq coisa. Cá vai:

"Que trapalhadas" e sim, estás mesmo a precisar de férias ;)


Bjs

Imagina... disse...

Trapalhice daquelas!
Quanto à hipótese C, no dia a seguir olhei para o casaco que tinha levado no dia anterior e disse mesmo em voz alta: estás aí não é?
Mão ao bolso e lá estava ele.
Mas, PORQUÊ, que só me lembrei das calças? Porquê???? Enfim... já o tenho, é o que importa!

Beijo**