sábado, 14 de maio de 2011

…estás zangada com o blogger!

 

image

Hipótese A

Escreves um post e publicas. Quando vais à página do teu blog, vês o post publicado, mas o anterior desapareceu. Danada, passas para a hipótese B.

Hipótese B

Escreves o post que desapareceu e publicas. Quando vais à página, percebes que o que tinhas colocado há 10 minutos desapareceu e tens apenas o que voltaste a (re)publicar. Pões um e o outro desaparece, pois o outro e o um desaparece. Foi isto durante 4 vezes seguidas até eu desistir. Só não estava a espera da hipótese C.

Hipótese C

Há uns dias que o blogger não te prega nenhuma partida e tu pensas que finalmente voltou tudo ao normal. Até que estranhas o facto do post anterior não ter nenhum comentário quando te lembras perfeitamente de publicar um comentário do Ganas de Viver e responder ao comentário. (GdV é esta a parte em que tu dizes “Sim, eu lembro-me” para eu não achar que estou louca!). Será que alguém que consegue explicar porquê que o blogger me apaga posts e agora até comentários?! Eu não faço a menor ideia, mas estou irritada! =|

 

A todas as pessoas cujos comentários que fizeram aos meus posts desapareceram… peço imensa desculpa. =S

7 comentários:

Turista disse...

Querida Imagina, isto não é nada, já passa ;) São guerras entre os do facebook e os dos blogs. Enquanto eles não se acalmam, não vale a pena publicar ;)
Beijinhos e bom fim de semana :)

M. disse...

Porque não és mais do que eu...lol Ou de que milhares de outros...

Aconteceu a todos:)

Imagina... disse...

Não tinha ideia que tinha sido tão geral! Percebi que não dava para iniciar a sessão, mas não achei que o blogger andasse a roubar tudo a toda a gente!

Obrigada Manuela e M. pelas explicação. Sou novata e pronto! lol

Beijinhos!

Ganas de Viver disse...

É verdade sim Sra. havia um comentário do "Ganas de Viver", não estás louca. Já não me lembro bem do comentário. Só me lembro que tinha deixado uma sugestão para a frase do dia. Vou voltar a colocá-la no post "…não gostas mesmo nada de mesquinhices"

Imagina... disse...

Haja alguém a confirmar que não estou louca! =p
Desculpa o facto de o comentário ter desaparecido!
Obrigada**

Ganas de Viver disse...

Deixa lá os comentários perdidos, pensa nos novos que não queres perder. Há uma sugestão para não os perderes, está em exibição no "Ganas de Viver" com o título "Em defesa do Blogger"!

Bjs

Imagina... disse...

Já lá fui dar uma espreitadela! Obrigada! **