terça-feira, 10 de maio de 2011

…te derretes com este vídeo!

 

 

Hipótese A – Achas o vídeo super fofo pelas personagens miniaturas! Desculpem-me mas a miúda então parece uma autêntica boneca!

Hipótese B – Achas a música ligeiramente irritante (a roçar mesmo no muito irritante, vá!)

Hipótese C  - Começas a achar que os pequenos andaram a comer demasiados espinafres! Será mesmo possível que eles tenham aquela força e equilíbrio? Eles são pequeníssimos! Já imaginaram o trabalho que está ali?

Este vídeo foi carinhosamente enviado por e-mail pelos meus avós, que me presenteiam todos os dias com coisinhas para fazer a neta sorrir!

6 comentários:

Ganas de Viver disse...

Muito fixe, mas... e nesta vida há sempre uns "mas" intrometidos. E dizia eu, "mas", com a quantidade de horas de treino necessário para se atingir um nível destes, temo que a estas crianças não lhes sobre muito tempo para serem "Crianças".
Na hipótese "C" revelas um pouco essa preocupação quando dizes "...Já imaginaram o trabalho que está ali?"

De qualquer forma um vídeo muito fofo.

Imagina... disse...

E preocupa-me mesmo, sabes? Quando vejo adultos a fazerem este tipo de coisas é maravilhoso e pensamos "muitas horas de treino, mas também muitos anos a fazer isto". Nestas crianças só existe o "horas de treino", que pelo trabalho que demonstram não são nada poucas!
Preocupa-me o facto das nossas crianças fazerem cada vez menos coisas de crianças, mesmo aquelas que não são artistas como estes dois pequenos.

L* disse...

Fiquei de boca aberta :p
1º os pequenitos impressionaram-me
2º a música acaba mesmo por se tornar irritante
3º como já disseram, para atingirem este nível, quantas horas foram precisas?
**

Imagina... disse...

Foi exactamente essa ordem de ideias que tive ao ver o vídeo. É lindo ver o talento e horrível pensar no resto, não é?
Beijinho**

L* disse...

É mesmo...
Ainda no outro dia ouvi uma mãe a falar das actividades da filha (está no 3º ano)...3 vezes por semana ballet, 3 vezes por semana piano, ao fim-de-semana bicicleta...e eu pensei, coitadita, não tem descanso!*

Imagina... disse...

Credo! Essa imagem e mesmo assustadora!
E os pais ainda se mostram orgulhosos com isso!
...medo...!*