sábado, 12 de março de 2011

...vais a uma aula de hidrofitness!


Após 8 meses sem fazer exercício físico (confesso que alguns foram puro desleixo), decidi que estava na hora de voltar a esta rotina. Como não sou propriamente fanática por desporto, ainda que precise muito dele, preciso de fazer qualquer coisa em que tenha alguém a puxar por mim ou então passo o tempo a convencer-me a mim mesma que me estou a esforçar. Foi nesta altura que decidi ir fazer uma aula de hidrofitness.

Dentro de água as coisas correm todas muito bem, com maior ou menor esforço, faz-se! Quando a aula acaba e estou a sair da piscina, começo a sentir realmente o corpo a reagir ao esforço. Pois, não quero pensar como estarei amanhã, lembrem-se que tive muito tempo parada e a professora que deu a aula parecia ter pilhas bem carregadas! Lol

Foi bom! O exercício físico é importante para o nosso corpo e já me estava a sentir demasiado parada. Espero que seja para continuar, a falta de motivação é por vezes muita e o hoje não tenho tempo ou vou amanhã, são desculpas muito fáceis para darmos a nós próprias.

2 comentários:

Rita & os Tachos disse...

Para a semana já somos duas dentro de água! Pronta para a missão corpos-danone-no-verão? ;) Beijinhos

Imagina... disse...

Ai! Só de pensar! Hoje não me mexo, sim?! lol. Mas tou prontíssima! Com as duas ainda vai ser melhor! Beijinhos