domingo, 13 de março de 2011

…vais ver o RANGO!

 

image

Hipótese A

Sais de casa ainda de manhã para ir dar um passeio à Costa da Caparica e ver a Feira de Artesanato, certa de que após o passeio voltarias para casa, uma vez que querias passar o domingo a descansar. Porque não passamos em Almada para comer qualquer coisa? Bom ok, escuso de ir fazer almoço e almoçar mais tarde, ainda são 12h, almoçamos e estamos em casa por volta das 14h. Como o almoço acabou cedo… podíamos ir a um cineminha, uma amigo meu disse-me que o RANGO é muito bom! Hum… será?

Hipótese B

Passas 15 minutos a decidir se vais para casa como tanto desejavas ou vais ver o filme muito bom. O ideal era ter o sofá da sala no cinema e aí estava a indecisão resolvida, mas assim… ok vamos lá então. Depois de comprarmos os bilhetes percebemos que faltava 1h para a próxima sessão, o que implica esperar obrigatoriamente até lá! Sendo estranha ou não, detesto centros comerciais, muito menos a um domingo, quando está apinhado de gente. Pensas ok, isto vai correr bem, é só 1h e depois já temos filme! e começas a passar pelas lojas. Vais à fnac e percebes que não há livros interessantes no top, apenas a música tem algo de jeito. Vais à zippy comprar umas coisas para os afilhados. Vais à casa ver o que está diferente e dás mais umas voltas sem muito interesse. Bingo! Hora do cinema, lá vamos nós!

Hipótese C

Chegas ao cinema e percebes que além da sala estar cheia de crianças, fazes parte do único casal que vais assistir ao filme sem filhos.  hm… isto promete. Dando uma olhadela geral à sala, percebes que está uma fila vazia à frente de uma fila cheia de crianças a mandar pipocas umas às outras, a falar muito alto e a rirem às gargalhadas. Tu pensas pois, não admira que a fila da frente esteja vazia. Voltas-te para o teu par e olhas para o bilhete para saber onde é o vosso lugar. Não, não pode ser. A fantástica fila esperava por ti! Oh amor, quando o filme começar eles acalmam-se. Sorte! Acalmaram mesmo, vamos lá ver o filme e dar umas valentes gargalhadas, já estava convencida que tinha feito a melhor decisão, ao invés de ir para casa. É durante os minutos seguintes que surge a Hipótese D.

Hipótese D

Nem tudo poderia correr bem, certo? Mesmo director dos piratas das caraíbas? Bem foi… muito, muito fácil ir embora da sala quando o filme acabou. O teu amigo disse mesmo que tinha gostado do filme? Enfim… História pachorrenta, poucas piadas… sei lá, pelo menos que tivesse umas piadas para a malta se rir de vez enquando! Estarei eu numa fase má para ver filmes? Maybe… Esperemos pelo próximo!

2 comentários:

Nita disse...

heheheehehe...não gostas-te do filme?! ainda bem que o dizes, assim não vou ver...sabes há uma maneira muito boa para passar mais depressa o tempo quando o filme, enfim...é menos bom... que sabe bem, faz é um pouquinho de barulho, é comer pipocas, mesmo que o filme seja uma treta enquanto houver pipocas tasse bemmmm!
LY

Imagina... disse...

Pois esse é aquele plano B que eu nunca tenho. Acho que não herdei essa loucura pelas pipocas. Para ti até podia nem haver filme, certo? Haja pipoca que dure a tarde toda! =p

Ly