segunda-feira, 21 de março de 2011

…é PRIMAVERA!

primavera

Hipótese A
Sais de casa, à pressa como é costume, pegas nas chaves do carro, mala, casaco, óculos de sol, fechas a porta de casa em puro equilíbrio para não deixares cair nada e quando sais para a rua… simplesmente páras! Apesar da pressa, tiras 5 segundos para estar ali a saborear o leve calor que o sol te provoca na cara. Hmmm, como sabe bem este solinho! Da primavera só tirava mesmo os pós e alergias da praxe. Vamos aproveitar estes 2 dias, que quarta-feira a chuva volta a espreitar.

Hipótese B
Chegas cedo à zona onde trabalhas, ainda te restam uns minutos até à hora da tua entrada e pensas porque não ir a pé até lá? mexo-me um bocadinho e ainda aproveito o sol que se faz sentir”. A ideia foi boa, mas acabei por exagerar um pouco e pastelei imenso até ao meu local de trabalho e ainda consegui chegar uns minutinhos atrasada. Ai sol, ao que tu me obrigas!

Hipótese C
Tens a mania de colocar a aliança na mão contrária quando não te queres esquecer de alguma coisa. Acontece que a táctica é inteligente, mas só serve mesmo para me lembrar que não me podia esquecer de algo, mas o quê? Pois… passei o dia com a aliança no dedo errado e a tentar lembrar-me do que seria que me tinha esquecido. Até que uma alma caridosa me liga a combinar a hora da festinha de anos do pequenote mais velho. Ah! Exacto! Eu sabia! A prenda ficou em casa.

Ah! Se por acaso alguém experimentar a mesma táctica da aliança, nunca digam algo do tipo: amor, tenho a aliança deste lado para me lembrar de x ou y. Depois lembra-me está bem? Quando mais tarde voltamos a perguntar porque temos a aliança trocada, geralmente a resposta é: Sei lá, não faço ideia amor, foste tu que a puseste. Duh! Jura?! Enfim… homens!


Parabéns pequenote crescido! Ly**

3 comentários:

M. disse...

Pareces a programação da RTP...Muito planificada mas na prática...

lol

Turista disse...

Querida Ly (pois... agora ficaste a Ly... mea culpa, mea culpa... pergunta à Mia!) parabéns ao pequenote.
Tens um selo no meu Turista, vai lá ;)
Beijinhos.

Imagina... disse...

LOL
M. fizeste-me rir! De facto a táctica é boa, mas tem pouco sucesso. Enfim... mais ideias viram!=P

Beijinho**

Manuela, não é que me importe, é um nome bonito. Obrigada! Beijinho***