quinta-feira, 16 de junho de 2011

…acordar cedo e cedinho!

 

image

Hipótese A – Estás no teu primeiro dia de férias.

Hipótese B – Tens possibilidade de dormir até de doerem os ossos.

Hipótese C – Levantas cedo cedinho como as galinhas. (não sei porque raio inventaram esta expressão. Não há quase nada que eu odeie neste mundo – porque é um sentimento demasiado negativo – mas acreditem que odeio galinhas com todas as minhas forças e fobias!)

Sabem aquela sensação de acordar sem-sono-algum-e-super-cedo-no-1º-dia-de-férias?

Cá está ela! No primeiríssimo dia de férias em quase 3 anos, o que é que a rapariga faz? Acorda às 6h30 a pensar que são 10h, decide acordar de vez às 7h30, fica 45 minutos ao telefone e a molengar na cama e depois decide que já chega! Upa! Que o estômago já dá horas!

É que já não se fazem raparigas como antigamente! Eu que dormia até às 12h na maior das tranquilidades, agora tento aguentar-me na cama pelo menos até às 8h30. Oh… meus 15 anos porque é que me abandonaram desta maneira?!

 

[Vá Sr. (pouco) Anónimo, venha lá daí dizer que dormir é uma perca de tempo, que eu desta vez tento acreditar (ou não)]

10 comentários:

Turista disse...

Querida Imagina, o teu ritmo está imposto e o teu corpo obedece, verdade?
Vê pelo lado positivo, tens mais tempo para usares, ao teu belo prazer e avistas o nascer de sol ;)

M. disse...

Eu até acho que roça a esfera do criminoso...lol

Dreams and Chocolate disse...

Pois!! Eu também já não consigo ficar na cama até ao meio dia como ficava antes!! Ao fim-de-semana, o mais tardar 10h estou de pé! Bah..

Imagina... disse...

Manuela, isso é o que se chama ver o lado positivo das coisas. E lá isso é verdade, às vezes são 10 horas e já fiz imensas coisas e penso que são 12h. Sabe-me bem ver que o tempo não voa! Beijinho grande**

M* e talvez da indecência! ;P Espero que não me prendam ou lá se vão as minhas férias!**

Mónica, 10h já é a loucura para mim, só se me deitar tipo às 3h da manhã!;P E depois admiro-me que às 22h esteja prontinha para dormir. Beijo**

Farruskinha disse...

Nos primeiro dias de férias acontece-me acordar cedo, porque estou habituada acordar cedo, mas depois upa upa, basta sair uma noite com os amigos e perder a noite para comer acordar só às 12h :) LOL

Imagina... disse...

Lol, eu acho que já nem assim. Depois passo é o dia cheio de sono! :P

**

Su disse...

Vais ver que no primeiro dia, de regresso ao trabalho, vais estar perdida de sono, porque te apetece dormir até às quinhentas!

Imagina... disse...

Olha que é capaz de ser bem verdade. Nem que seja por pensar que tenho de me levantar para ir trabalhar. ;P
**

Anónimo disse...

Pois... dormir é mesmo uma perda de tempo, ainda me vais dar razão. Nesta vida tudo tem um momento, o teu momento de dormir muiitttooooo já lá vai! Qualquer dia estás a chegar ao momento em que "Dormir é MESMO uma perda de tempo" :)

LY

Imagina... disse...

Hm... difícil. Muito difícil. Mas como alguém me diz... talvez sim, talvez não. Interessa é estarmos cá para ver! ;P
Ly**