domingo, 5 de junho de 2011

…tudo é uma ‘contagem-decrescente’

 

image

Não gosto nada. Se há coisas que me irritam são as contagens decrescentes. É aumentar a ansiedade a cada segundo que passa. É tentar antecipar tudo o que se vai passar. Se for para algo que não sabemos se é positivo, é quase como uma morte lenta ou uma bomba relógio.

Não sei de vocês, mas eu detesto isto e está tão na moda! É contagem para o último episódio da novela, para a divulgação dos resultados das eleições, para o programa XPTO que vai passar na TV, para tudo!

Neste momento? Sinto-me dentro de um relógio e a sentir a minha vida a passar a cada segundo, porque também eu estou oficialmente em contagem decrescente.

Para todos vocês, uma excelente semana, que felizmente tem apenas 4 dias.

(espero que para a maioria de vocês também!)

9 comentários:

Anónimo disse...

No final da contagem, certamente algo acontecerá (esta é daquelas verdades de La Palisse)!

Bem, seja o que for:
- Será mau? Será bom? Talvez sim ou talvez não!

LY

Ganas de Viver disse...

Quando acabar a contagem, seja para o que for... dá-lhe com "Ganas de Viver" :)

Bjs

Farruskinha disse...

Boa semana!! A minha semana tem apenas 3 :P

M. disse...

Por isso é que eu agradeço não sabermos a data da nossa morte...Matava-me já...

:)

Imagina... disse...

Tinhas de vir com a história do talvez sim, talvez não. Uma dia ainda a conto! Ly**

GdV, obrigada! Excelente conselho!**

Farruskinha, que sorte! Bem na verdade a minha são 3 e meio. 5ª já não trabalho à tarde! =p **

M. credo! Isso tb é coisa que eu dispenso saber! =p **

Karina sem acento disse...

Sei o que é isso. Parece que vivemos em permanente contagem decrescente para as sexta-feiras, feriados e férias, entre outros dias.

E pronto, faltam poucos dias para fim-de-semana prolongado! :P

Imagina... disse...

1 já foi! Venham os próximos 3 para lá chegarmos depressa! =P

**

. disse...

Essa tal contagem decrescente que tão bem falas, dá-me ganas que nem imaginas. Quando acontece, consegue consumir-me. Acreditas? ;)

Beijo grande minha querida*

Imagina... disse...

Acredito sim!
A mim consome-me mas porque me lembra a toda a hora que algo vai acontecer!

Beijo**