terça-feira, 14 de junho de 2011

…não há post p’ra ninguém!

 

image

Ontem olhei para o computador e pensei: O que é que eu tenho para escrever no blog hoje? E percebi que se fosse escrever alguma coisa ia falar mal das 2ªs feiras outra vez e acho que isso já era muito repetitivo. Portanto, decidi deixar-vos em paz por 24 horas! Como falar mal das 2ªs feiras é repetitivo, bora lá falar mal das 3ªs! (É nesta parte que o homenzinho passa na parte debaixo do palco com um cartaz a dizer RIR e vocês pensam: que croma!)

Falando escrevendo agora seriamente:

A contagem decrescente está mesmo no fim. Pelo bem ou pelo mal, estou de férias dentro de 17 horas e 54 minutos!

Será que devo ficar feliz?

10 comentários:

Anónimo disse...

Talvez sim... ou talvez não!

LY BUÉÉÉÉÉÉ

Imagina... disse...

Essa é sem dúvida a resposta que não me sai da cabeça.

Me too..;)

Turista disse...

Querida Imagina, deves! Deves sim, férias, são férias! Boas férias :)

Imagina... disse...

Obrigada Manuela! Preciso mesmo de incentivos para encarar estas férias, que eu preciso desesperadamente!

Beijo grande**

Ana FVP disse...

Obrigada pela informação. Aqui quem voltou recentemente de férias ainda está em modo depressivo!

L* disse...

Como disse a Manuela, férias são sempre férias ;)
Olha, supostamente hoje é o meu primeiro dia de férias...ontem foi o último exame, se não tiver de ir a recurso, estou de férias! O pior é que tenho de esperar 15 dias úteis para saber o resultado, por isso estou de pseudo-férias :p
Boas férias ;)*

Karina sem acento disse...

Isso ainda se pergunta?! Ai férias... quero tanto! :D

Imagina... disse...

Ana FVP, essa é a parte negativa das ferias: voltar ao trabalho.**

L*, pseudo ou não aproveita! Boa sorte para os exames e boas férias! Beijo**

Karina, tb ando desesperada por férias. Hoje que estou oficialmente de férias, sinto-me felicíssima, sejam forçadas ou não! lol **

Farruskinha disse...

Isso é para fazer inveja né?? Mázinha :P

Imagina... disse...

É pois! Que eu também já fui muito invejosa por esta blogosfera a ver posts de férias maravilhosas! =p

Deixa lá... as tuas hão-de chegar! ;) **