terça-feira, 21 de junho de 2011

…eu dispenso, obrigada!

 

image

Secalhar…

…sou só eu que acho pouco interessante.

…não estamos com tantos problemas assim no país.

…não temos mesmo mais nada de importante para discutir.

 

ou secalhar… estamos com um jornalismo cada vez pior.

 

Mas por que raio é que eu haveria de querer saber que a prima da mulher do primeiro ministro (!) leiam bem: não é avó, mãe ou a própria mulher (!) é a PRIMA da MULHER do Primeiro Ministro foi assistir à tomada de posse deste Sr.?

Isso para mim não é jornalismo é cusquice, é revista cor de rosa. Não tenho nada contra a que assistam, acho muito bem. Só lamento é que isso seja referência no noticiário da noite.

Só eu é que dispenso?

10 comentários:

Cacarol disse...

Eu também dispenso...

Imagina... disse...

Ainda bem que não sou só eu. Obrigada Caracol! ;P **

Farruskinha disse...

Também dispenso essas notícias...

L* disse...

Ui isso parece mesmo saído de revista cor-de-rosa :/
Eu estou a ver o noticiário, mas felizmente não apanhei essa "pérola"! Deu em qual, já agora?**

Imagina... disse...

Farruskinha, é bom saber que não sou a única! Beijo**

L*, foi deprimente! Eu vi na SIC, não sei se deu noutro canal também.
Foi nos primeiros 15 minutos. Só deu coisas deste género! Foi horrível. Andaram a perguntar a cada ex-ministro com que carro é que iam embora porque já tinham o carro oficial e tudo! Olha... deprimente! Mesmo!
Beijo**

Imagina... disse...

Correcção:
"andaram a perguntar a cada ex-ministro com que carro é que iam embora porque já NÃO tinham o carro oficial e tudo!"

Turista disse...

Tens razão, querida Imagina ;)

Imagina... disse...

Preferia não ter, não é? Enfim... Beijinho grande!**

Karina sem acento disse...

Quando abrem praticamente os noticiários com o baptizado do filho do Ronaldo... já não digo nada!

Sinceramente, também dispensava isso tudo, de tal maneira que já evito de ver telejornais.

Imagina... disse...

Ui! Essa não apanhei! Mas também fica no TOP10! lol

Acho que a solução é mesmo essa sim! Beijo**