sexta-feira, 10 de junho de 2011

...o dia está meeeesmo a correr bem!

Ou não seria feriado!



Depois da corrida (que foi uma lástima graças à ferrugem do meu corpo) um belo banho relaxante nas calmas e a durar bem mais de 5 minutos!

Quando estou eu a programar o almoço... Não queres vir cá almoçar um peixinho grelhado? Oh meus senhores, não me perguntem isso duas vezes! Peixe grelhado feito pelos papás + dia agradável = convite aceite!

Nada melhor que os mimos dos pais num dia como o de hoje.
Estou bem disposta? Pois claro que estou!

E agora? Festa de anos de uma amiga que já nos espera... cá vou eu!

3 comentários:

Turista disse...

Querida Imagina, e que bem começou o teu fim de semana! Boa continuação :)

Imagina... disse...

Manuela, começou mesmo muito bem! Obrigada e uma excelente continuação para si também.
**

Nita disse...

Mas que rica sexta feira querida! Os teus papás é que ficaram todos contentes por teres aceite, somos uns sortudos, e hoje una caracóis para o lanche, que belo fim de semana...lololol
Beijinhos
LY