sábado, 11 de junho de 2011

…nem vão acreditar!

 

image

 

Qual festa de anos! Estou eu preparadíssima para ir a esta festa de aniversário e saio de lá com festa de aniversário e de noivado!!! E eu ali na primeira fila a assistir com os olhos a ficar cheios de lágrimas! (não fosse eu uma Maria Madalena)

Momento: Acaba-se de cantar os parabéns, as pessoas começam a aproximar-se para felicitar a aniversariante e eis que sai o namorado não sei bem de onde, afasta toda a gente e pede a minha querida em casamento! Com direito a joelhinho no chão, anel e tudo. Opah foi…. lindo! Estou a explodir de felicidade por eles! Foi um espalhar de lágrimas por todo o lado durante meia hora pelo menos! Ai… correu para lá de bem!

Felicidades aos noivos!

7 comentários:

M. disse...

lol

O amor é lindo...Sobretudo de se ver...

:)

Imagina... disse...

Oh se é! ;P
**

Farruskinha disse...

Que fofo!!

Nita disse...

Festa de noivado não tiveste, mas de um belo pedido de casamento com o noivo de joelho e anel no Cristo Rei, também tiveste. Desejo muitas felicidade aos noivos, é um casal que eu gosto muito.
Beijinhos
LY

Imagina... disse...

Farruskinha, e eu assisti a tudo!! =) Beijo!**

Minha Nitinha, ai tive sim senhor! Que o meu F. foi homem para me apanhar desprevinida e pimba, anel, joelho no chao e local publico. Foi Lindo? Pois claro que foi! :D
**

Anónimo disse...

Pfffff, original MESMO fui eu com o pedido de namoro :)

LY

Imagina... disse...

Sim claro sem dúvida: "Namoramos ou não namoramos?"

Há lá coisa mais romântica que isto! Pfff!;P