
Hipótese A – Foste de férias. Aproveitaste os dias de sol maravilhosos que estiveram e tiraste umas férias para descansar do trabalho.
Hipótese B – Tens tanto trabalho para fazer que não consegues escrever seja o que for no blog.
Hipótese C – Tens um serviço de TV, Net e Telefone, que só é bom a fazer anúncios publicitários.
Pois é, não que eu me importasse de escolher a Hipótese A e não é que a Hipótese B não tenha um pouco de verdade. Mas infelizmente a minha hipótese é a C. Enfim… lá nos anúncios de televisão eles são fantásticos o problema é o resto. Numa semana já foram 6 dias sem internet, telefone ou televisão. Nervos? Nahhh. Raiva! Como é que há tanta gente incompetente neste país tãããããão pequeno?
Deixo-vos algumas peripécias dos senhores da referida empresa:
- Em 2 contactos telefónicos dou o meu número de contacto para marcar uma ida ao local. Conseguiram ligar 4 vezes para o número de telefone de outra pessoa, sem perceberem que não foi esse o número que lhes dei.
- Na última semana, o serviço funcionou durante 1 dia e meio. E os funcionários conseguiam dizer-me sempre que o serviço não tinha qualquer problema. Fará se tivesse, não é?
- Em 6 dias, fiz 9 chamadas diferentes para reclamar que o serviço não funcionava, ao todo foram 2h30 ao telefone. Secalhar devia de deixar de trabalhar para poder estar mais tempo ao telefone com os excelentíssimos, não?
- Nesta semana ficaram de me ligar para marcar uma nova ida ao local. Recebi a primeira chamada: Boa noite, gostaria de marcar para o dia X às horas Y. Agradeci e passados 10 minutos: Boa noite, estou a ligar para marcar a ida para o dia X às horas Y. Respondi que já me tinham ligado a dar essa informação há 10 minutos. E ouvi esta resposta: Tem a certeza? É que isso é muito estranho, fui eu que fiquei encarregue dessa função. Oh god, entendam-se, sim? Estranho? Nah, lá agora!
Enfim… espero estar de volta por mais de 1 dia e meio! **