sábado, 2 de abril de 2011

…estás num daqueles dias… de verdadeira preguiça!

 

image

Hipótese A

Até és esforçada o suficiente e acordas a pensar em ir caminhar um pouco. Abres a janela e… nuvens. Não, não voltei para a cama. Deitei-me no sofá à espera que a rabugice me passasse.

Hipótese B

Roupa para arrumar, casa para limpar, almoço para fazer, relatórios para escrever, projectos para pensar, material para construir e a ti só te apetece ficar deitada no sofá à espera que alguém te ligue a televisão, porque nem isso te apetece fazer. Como não apareceu ninguém… liguei o computador… estava mais perto.

Hipótese C

Tens fome, mas estás tão, mas tão, rabugenta e preguiçosa, que nem te apetece pensar no que vais comer ao pequeno-almoço. Que treta! A culpa é tua sol, que desapareceste sem me avisar! Não, ainda não tomei o pequeno-almoço… vou agora…

Mais alguém a sofrer deste mal, num sábado de manhã?

11 comentários:

Turista disse...

Querida Imagina, por aqui já se fez muitas coisas, pelo jardim: varrer, lavar, regar...
Beijinhos e bom fim de semana :)

L* disse...

Até já parece mal estar sempre a concordar contigo x) Eu hoje fui acordada bem cedo com o som de um berbequim :| se tivesse sol até tinha ficado agradecida por ter acordado cedo :p
Adorei o cartoon do Garfield eheheh mesmo a calhar!*

Imagina... disse...

Manuela, não me diga uma coisa dessas que ainda fico mais preguiçosa! =p **

L* ninguém merece um berbequim como despertador! Muito menos a um sábado! Um sábado cheio de nuvens! bah! há dias mesmo chatos! que o dia acabe melhor do que começou! **

Nita disse...

Imagina...eu acordei a refilar com o teu pai, ele não merece, só depois de tomar um cafézinho é que fiquei melhor...será que sais-te à tua mãe?!!
:-)

Beijinhos
Love you

Imagina... disse...

Saio à mãe e tiro ao pai... não tenho remédio! =p
Ly**

Rita & os Tachos disse...

Acordo assim quase todos os dias! Não é defeito é feitio. ;) Beijinhos

Imagina... disse...

É isso mesmo Ritinha... pensamento optimista.**ly

M. disse...

Sábado, domingo, segunda, ....

Menos em tempo de férias:)

Imagina... disse...

Nem feriados? ;p

**

M. disse...

Curtos de mais:)

Imagina... disse...

hm... ok ganhaste. São mesmo demasiado curtos!
**