quinta-feira, 14 de abril de 2011

…estiveste ausente!

 

image

 

Hipótese A – Foste de férias. Aproveitaste os dias de sol maravilhosos que estiveram e tiraste umas férias para descansar do trabalho.

Hipótese B – Tens tanto trabalho para fazer que não consegues escrever seja o que for no blog.

Hipótese C – Tens um serviço de TV, Net e Telefone, que só é bom a fazer anúncios publicitários.

 

Pois é, não que eu me importasse de escolher a Hipótese A e não é que a Hipótese B não tenha um pouco de verdade. Mas infelizmente a minha hipótese é a C. Enfim… lá nos anúncios de televisão eles são fantásticos o problema é o resto. Numa semana já foram 6 dias sem internet, telefone ou televisão. Nervos? Nahhh. Raiva! Como é que há tanta gente incompetente neste país tãããããão pequeno?

Deixo-vos algumas peripécias dos senhores da referida empresa:

- Em 2 contactos telefónicos dou o meu número de contacto para marcar uma ida ao local. Conseguiram ligar 4 vezes para o número de telefone de outra pessoa, sem perceberem que não foi esse o número que lhes dei.

- Na última semana, o serviço funcionou durante 1 dia e meio. E os funcionários conseguiam dizer-me sempre que o serviço não tinha qualquer problema. Fará se tivesse, não é?

- Em 6 dias, fiz 9 chamadas diferentes para reclamar que o serviço não funcionava, ao todo foram 2h30 ao telefone. Secalhar devia de deixar de trabalhar para poder estar mais tempo ao telefone com os excelentíssimos, não?

- Nesta semana ficaram de me ligar para marcar uma nova ida ao local. Recebi a primeira chamada: Boa noite, gostaria de marcar para o dia X às horas Y. Agradeci e passados 10 minutos: Boa noite, estou a ligar para marcar a ida para o dia X às horas Y. Respondi que já me tinham ligado a dar essa informação há 10 minutos. E ouvi esta resposta: Tem a certeza? É que isso é muito estranho, fui eu que fiquei encarregue dessa função. Oh god, entendam-se, sim? Estranho? Nah, lá agora!

Enfim… espero estar de volta por mais de 1 dia e meio! **

5 comentários:

Turista disse...

Querida Imagina, já tinha dado pela tua falta!
Era bem melhor se fosse a hipotese A, sem dúvida ;)
Beijinhos

Imagina... disse...

Manuela, fico feliz por ter sentido a minha falta.
E de facto a Hipótese A saberia maravilhosamente. Enfim.. talvez no Verão!
Beijinho grande!**

Fi ♥ disse...

Já me aconteceu algo do género e é tão enervante!! Lembra te de não pagar os dias que não usufruíste o produto que eles para a próxima têm mais cuidado*

M. disse...

Por esses é que eu mudei de operadora. E voltei a mudar. E estou a pensar em mudar...

lol

Imagina... disse...

Fi*, é desesperante mesmo! Quanto aos dias, já fiz isso. Não vou pagar a próxima mensalidade. Espero que para a próxima não aconteça o mesmo!**

M., haja operadoras para tanta mudança =p Mudar até encontrar o que mais nos agrada! **