sábado, 23 de abril de 2011

…foste a uma caminhada na Sexta-feira Santa!

 

image

 

Sexta-feira Santa. Dia da caminhada dos peregrinos, que se realiza anualmente, desde Azeitão até ao Portinho da Arrábida, atravessando a Serra.

Parada há algum tempo, tive algum receio em ir, mas a teimosia e a vontade de respirar ar puro foram mais fortes e, portanto, lá fui eu! Entre serra, lama e mais lama ainda, lá fizemos os quase 10 quilómetros e… sobrevivi!

Cansada, cheguei a casa, tomei um bom banho e relaxei um pouco no meu maravilhoso sofá. Fiquei super orgulhosa por passado umas horas não me doer nada.

Não deites os foguetes antes da festa! Já dizia a minha avózinha! Pois é, hoje de manhã quando me levantei. Ai! Precisava mesmo de uma grua para me levantar! Descobri músculos que nem sabia que existiam! Dói-me tudo! Esperar que amanhã não seja pior!

7 comentários:

M. disse...

Todos esperamos que amanhã não seja pior. Sentir o nosso corpo é uma boa sensação:)

Turista disse...

Querida Imagina que, 10 Km, é muuuuito km, não admira que te doa, tudo ;)
Beijinhos

L* disse...

Essas caminhadas sabem bem...só não gosto é das dores de músculos no dia seguinte :p
Pede a alguém uma massagem ;)*

Imagina... disse...

M., esperar até esperamos, se é ou não melhor já é outra coisa!**

Imagina... disse...

Manuela, sim ainda são alguns km. Mas com boa companhia e sem pressas até se fazem. O mau mesmo são as pernas no dia seguinte.

Imagina... disse...

L* Sabem mesmo muito bem! Pena que não tenha tempo para muitas mais.
E sim, hoje ainda me doem as pernas e a caminhada foi na sexta. Estou mesmo enferrujada! lol **

Avó babada disse...

Mesmo com dores musculares, essas caminhadas valem sempre a pena. Mais ainda com uma pasagem dessas tão linda, tão maravilhoda. Quem me dera poder ir...