Sexta-feira Santa. Dia da caminhada dos peregrinos, que se realiza anualmente, desde Azeitão até ao Portinho da Arrábida, atravessando a Serra.
Parada há algum tempo, tive algum receio em ir, mas a teimosia e a vontade de respirar ar puro foram mais fortes e, portanto, lá fui eu! Entre serra, lama e mais lama ainda, lá fizemos os quase 10 quilómetros e… sobrevivi!
Cansada, cheguei a casa, tomei um bom banho e relaxei um pouco no meu maravilhoso sofá. Fiquei super orgulhosa por passado umas horas não me doer nada.
Não deites os foguetes antes da festa! Já dizia a minha avózinha! Pois é, hoje de manhã quando me levantei. Ai! Precisava mesmo de uma grua para me levantar! Descobri músculos que nem sabia que existiam! Dói-me tudo! Esperar que amanhã não seja pior!
7 comentários:
Todos esperamos que amanhã não seja pior. Sentir o nosso corpo é uma boa sensação:)
Querida Imagina que, 10 Km, é muuuuito km, não admira que te doa, tudo ;)
Beijinhos
Essas caminhadas sabem bem...só não gosto é das dores de músculos no dia seguinte :p
Pede a alguém uma massagem ;)*
M., esperar até esperamos, se é ou não melhor já é outra coisa!**
Manuela, sim ainda são alguns km. Mas com boa companhia e sem pressas até se fazem. O mau mesmo são as pernas no dia seguinte.
L* Sabem mesmo muito bem! Pena que não tenha tempo para muitas mais.
E sim, hoje ainda me doem as pernas e a caminhada foi na sexta. Estou mesmo enferrujada! lol **
Mesmo com dores musculares, essas caminhadas valem sempre a pena. Mais ainda com uma pasagem dessas tão linda, tão maravilhoda. Quem me dera poder ir...
Enviar um comentário