domingo, 10 de abril de 2011

…te lembras de uma anedota!

Para quem me conhece sabe que a minha relação com as anedotas se resume a 3 pontos:
1º Nunca me consigo lembrar de uma anedota para contar ao pessoal.
 
2º Podem contar-me uma anedota vezes sem conta, porque eu nunca me vou lembrar de como acaba e por isso rio-me imenso na mesma.
 
3º Quando me contarem uma anedota, tenham em conta o factor tempo: o teu tempo de perceber uma anedota não é o meu tempo. Se vires que toda a gente já acabou de rir e eu ainda estou com um sorriso amarelo, por favor conta a anedota outra vez… devagarinho, please!
 
MAS o estranho aconteceu enquanto estava com uns amigos e eu, sem realizar nenhum esforço adicional, consegui lembrar-me de uma anedota! Achei que devia partilhar (ou talvez vocês tenham outra opinião). Cá vai!
 
image
 
Para ganhar um concurso de palavras, uma morena (para não serem sempre as loiras) tinha de responder à seguinte questão: Quantos T tem Indiana Jones?
 
Depois de pensar durante dois minutos, a morena pede um papel, uma caneta e uma calculadora.  As pessoas ficaram um pouco surpreendidas, mas lá lhe deram o pedido.
 
Depois de muitas contas e longos minutos, diz a morena: Já tenho a resposta. Foi difícil, mas são 75 Ts.
 
Toda a gente ficou boquiaberta de a morena ter encontrado 75 T em Indiana Jones. E alguém perguntou: porquê que diz que Indiana Jones tem 75 T?!
 
E a Morena começou a cantar: Tantaranta tantara tan-taran-taaa tan-tanra-tanta tan-taratan tantaraaaaa… and so on…
 
 
P.S.: Não, não sou loira.

8 comentários:

tilida5ever design disse...

Eu detesto o humor já feito,prefiro o espontâneo*

Turista disse...

Querida Imagina, a pessoa que retrataste (tu própria), em relação às anedotas, serve-me como uma luva...
Beijinhos :)

Imagina... disse...

Rosinha, para mim qualquer um dos dois me consegue fazer rir, salvo excepções, obviamente!

Manuela, é bom não nos sentirmos sozinha =p Obrigada! Beijinho**

M. disse...

lol

Tudo o que faz rir é bom:)

Anónimo disse...

Eu continuo a gostar mais da minhoca e da maçã, um dia ainda vou perceber onde está a piada ;)

E agora, só de te lembrares, estás a rir que nem uma doida :)

Ly

Nita disse...

Imagina, sais-te mesmo à tua mãe...a melhor das anedotas é da minhoca...lololol
Beijos

Imagina... disse...

M., haja uma gargalhada para nos fazer sorrir!

Minha Nitinha, quem sai aos seus...!

Anónimo (que de anónimo não tem nada!), fica prometido que um dia faço um post da minhoca. Vão ver que tem piada! Eu não sei como não se riem! lol

. disse...

HEHEHEHHE!! Gostei! Está boa! Vou aproveitar, plagiar para contar aos meus amigos(as).
Já eu gosto de contar e ouvir anedotas.Tenho esta mania de palhaçita.;) Então se forem em noites regadas com um copo, com um grupo de amigos, tanto melhor. Nada melhor que dar umas boas gargalhadas com vontade.;)

Beijo grande*