sábado, 30 de abril de 2011

…leste mais um livro de Nicholas Sparks!

 

image

 

Mais um livro de Nicholas Sparks, este, pelo menos para mim, primeiro estranha-se e depois entranha-se, mas, como todos, é maravilhoso de ler.

Penso que é um livro com um tipo de escrita diferente dos livros do Nicholas que estamos acostumados a ler, uma escrita mais… misteriosa, pouco previsível, mas claro muito romântica! Alguém tem a mesma sensação ou era eu que estava no auge da minha tontice?

Numa pequena pesquisa percebi que já há filme a ser gravado, resta esperar para ver!

 

Próximo livro?

 imageimage

 

A Prisão do Silêncio de  Torey Hayden

Vs.

Cinco Quartos de Laranja de Joanne Harris

 

 

Ainda me estou a tentar decidir, são autoras, tipos de escrita e histórias completamente diferentes. Alguém tem alguma sugestão?

6 comentários:

M. disse...

Não li nenhum dos 3...

Nem sei porque estou a comentar...lol

Imagina... disse...

Um comentário é sempre bem-vindo! lol
E mesmo que quisesses sugerir um, podias sempre escolher pela capa ;P
**

Rita & os Tachos disse...

Cinco quartos de laranja! Sem dúvida, adoro Joanne Harris. :) Beijinhos

Imagina... disse...

Obrigada pela sugestão! Já conheces Torey?**

Daniele Reis disse...

O livro Diario de uma paixão de Nicholas spaks foi o ramance mais lindo que já li.porém o que depois me fez parar para pensar foi que esta linda história de amor não me fez lembrar de nenhuma paixão e sim de uma senhora que morreu aos 92 anos e que foi uma pessoa que jamais esquecerei...chorei ao recordar

Imagina... disse...

É uma história maravilhosa, que já tive oportunidade de ler e ver em filme. É bonita, mas também tem a sua dose de tristeza sim...
**