quinta-feira, 28 de abril de 2011

…“adoras” birras!

 

Nada melhor que um dia cheio de birras!

Um estudo revela que os casais discutem mais à quinta-feira, pois eu acho que os miúdos fazem mais birras neste dia! 3 de 4 dos meus miúdos fizeram birra hoje! 1 dos quais com direito a espernear e chorar como se o mundo fosse acabar!

Crianças deste mundo: por favor, eu adoro-vos, mas hoje é quinta-feira, estamos no fim da semana e não aguento tanta birra numa manhã!

Ora então imagina:

- A sala de espera está cheia de gente e tem uma vista privilegiada para a tua sala. Acabas a sessão com um miúdo que, ao sair, se atira para o chão porque não quer ir embora. Depois de conseguires controlar esta 2ª birra da manhã pensas venha o próximo. Surpresa das surpresas, assim que te vê a criança diz não quero. Isso chegou para saber que ias passar os próximos 15 minutos a fazer o pino para virar a situação a teu favor. Final feliz: A bela criancinha sai da sala e diz-me Posso vir amanhã, não posso?.

Enfim, criança é sempre criança.

Deixo-vos um vídeo que pode ser tão irritante quanto engraçado, dependendo das perspectivas de cada um.

Irritante ou engraçado?

2 comentários:

Rita & os Tachos disse...

Olha como ele sabe! Olha eu acho tão engraçado que chega a ser irritante. Mas eu não posso falar muito porque ás vezes ainda faço birras, só não me atiro para o chão(ainda). ;) Beijinhos

Imagina... disse...

lool
Pagava para ver a Rita no chão a fazer birra! =p
Ly**